AMIGAS QUE ME ACOMPANHAM

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Cortina em Croche Borboletas com Barbantes Enovelar



Oi meninas, tudo bem?
Mais um trabalho pronto pra minha casa claro kkkkkkk essa cortina é para o quarto das minhas filhas, a Isa minha caçula quer tudo em borboletas então aqui esta a cortina pra combinar com o tapete.
Usei barbantes Supremo Cores da Enovelar.
Espero que gostem, a foto eu tirei na janela da minha mãe, a minha janela é menor então vai ficar certinho....


Cortina Borboleta

 

Grafico do Bico Bandô




Grafico da Cortina
                                                                                

3 comentários:

  1. OI, deu ate vontade de fazer crochê,faz tempo que não faço,e ficou linda a cortina .
    Bom fim de semana ,bjs

    ResponderExcluir
  2. Carla, que coisa mais linda!!! Parabéns!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. que trabalho lindo Carla, eu adoro borboletas, e a sua cortina ficou maravilhosa, você contornou com agulha de tapeçaria ou foi com agulha de crochê?
    sua filha tem sorte de ter uma mãe tão talentosa
    fique com DEUS
    beijos
    Silvana

    ResponderExcluir

Que bom que você apareceu, obrigada pela visita.
Volte Sempre
Beijos